quinta-feira, 27 de maio de 2010

Faz parte...

Gosto tanto desse quadro de Waterhouse e reflete pra mim sensibilidade, beleza e singeleza. E se encaixa muito bem no meu atual momento. Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui e sem postar mais nada, continuo sem muita graça para voltar a registrar meus escritos. Mas deixo para reflexão, para variar - rs, mais um pensamento de Lispector, o qual muito fala por mim.

"Sabe o que quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela, não poderia sentir a mim mesma" (C. Lispector)

Bjos Supremo na alma.

2 comentários:

  1. Olá Carla adoro sua sensibilidade e seus comentarios estava com saudades e um grande abraço e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido. Como sempre muito gentil e atencioso. Bj!

    ResponderExcluir