Gosto tanto desse quadro de Waterhouse e reflete pra mim sensibilidade, beleza e singeleza. E se encaixa muito bem no meu atual momento. Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui e sem postar mais nada, continuo sem muita graça para voltar a registrar meus escritos. Mas deixo para reflexão, para variar - rs, mais um pensamento de Lispector, o qual muito fala por mim.
"Sabe o que quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela, não poderia sentir a mim mesma" (C. Lispector)
"Sou como você me vê,
posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando,
e como você me vê passar" ( C. Lispector)
Sou de sorriso fácil, um sorriso feito de alma.Às vezes sou muito falante e isso me incomoda, pois aprecio o poder que o silêncio tem e confesso a necessidade de exercitá-lo. Amo borboletas e o significado que elas têm para mim, assim como as estrelas, os golfinhos, violetas, roxo, flores e o cheiro de chocolate e baunilha - me entorpecem. Sou saudosista e curto lembrar os maravilhosos momentos da minha infância. Sabe aquelas recordações que ficam no fundo de nossa cachola? Rsrs, amo! Desprezo as coisas mornas, aquelas que são definidas como mais ou menos. Amo música e sou movida por ela, é como se fosse sangue que corre nas veias. Dançar? Sempre...Ahhh, e claro que não poderia deixar de falar da família, sem dúvida é o meu porto seguro e minha base. Enfim...sejam todos bem-vindos.