terça-feira, 15 de setembro de 2009

Se Beber, Não Case

Esse final de semana fui ao cinema com a Cris e ela já tinha me falado a alguns dias atrás desse filme. Que tinha ouvido bons comentários e que era riso garantido. E pudemos comprovar isso. Todo mundo já conhece as minhas gaitadas, pois é, e não foi diferente, rir tanto ao ponto de doer a barriga e a mandíbula.

Adoro ir ao cinema quando o filme cumpre com as minhas expectativas. Ahhh e é bom deixar claro que é um filme direcionado ao público masculino, e tem em seu cerne um verdadeiro discurso de adoração a amizade masculina. Mas o público feminino também pode se divertir à bessa, mas precisa passar por cima das piadas grosseiras e sexistas, uhauauaha. Outra, podemos conhecer um pouco mais desse misterioso universo masculino, rsrsrs.

É um filme com um humor politicamente incorreto e com muita diversão, onde tudo ocorre na cidade de Las Vegas, e quatro amigos comemorando uma despedida de solteiro de um deles às vésperas do seu casamento. Depois de uma longa noite e de uma bebedeira homérica, três dos amigos acordam com uma ressaca no quarto do hotel. Ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior, os únicos indícios são um tigre no banheiro, um bebê dentro do armário, uma galinha passeando pelo quarto e o noivo desaparecido – kkkkkkkkkk. Maravilhoso!!! Vale a pena conferir, assistam!



2 comentários: